Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Projeto “IFSP Com Ciência na Escola”

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 14h57
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 15h30

O projeto "IFSP com Ciência na Escola" apresenta o regulamento para a Feira de Ciência e Mostra Científica 2020 (FCMC).

O trabalho é individual e o estudante deverá estar regularmente matriculado em uma escola pública municipal, estadual ou federal.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 31 de maio de 2020.

Confira o regulamento!

Ficha de Inscrição

Feira de Ciência e Mostra Científica 2019

Confira a Relação de trabalhos inscritos para o projeto "Com Ciência na Escola"

O projeto "IFSP com Ciência na Escola" apresenta o regulamento para a Feira de Ciências e Mostra Científica - FCMC 2019.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 31 de maio de 2019.

Confira o regulamento!

Ficha de Inscrição