Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Alunos de Graduação e Pós-graduação Prorrogação rematrícula/matrícula

Processo Seletivo Cursos Técnicos - 1.º semestre - relação preliminar das inscrições

• Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 14h30
Prorroga-se o prazo para interposição de recurso, contra a relação preliminar das inscrições, do processo seletivo para os cursos técnicos, até o dia 5 de dezembro de 2018.

O IFSP divulga a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo dos cursos técnicos, para o 1.º semestre de 2019.

O aluno que tiver a sua inscrição indeferida, por informar nota erroneamente ou ter inserido documentação ilegível, incompleta ou diversa, poderá retificar as notas e reenviar o documento comprobatório, entre os dias 3 e 4 de dezembro de 2018.

Confira!