Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral Coordenador do Curso Engenharia e Automação

Seleção de Professores Supervisores das escolas participantes do Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/IFSP

• Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 14h51
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 14h54

Estão abertas as inscrições, entre os dias 26 de junho e 3 de julho de 2018, para seleção de professores supervisores das escolas conveniadas participantes do Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/IFSP, conforme Edital 07/2018/CAPES.

O PIBID tem, por objetivo geral, incentivar a formação de professores para a educação básica, contribuindo para a elevação da qualidade da escola pública, entre outros objetivos.

As inscrições serão realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA, no horário das 9 às 21 horas.

Excepcionalmente, nos dias 28 de junho, o horário de atendimento será das 10 às 19 horas, e 3 de julho, das 9 às 12 horas.

Saiba mais!