Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral Coordenador do Curso Engenharia e Automação

Divulgação dos horários das entrevistas do PIBID/IFSP

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 14h59

Confira os horários das entrevistas dos alunos inscritos, do curso de licenciatura em Matemática, no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP, que ocorrerá no dia 29 de junho de 2018, no Laboratório de Ensino de Matemática - LEM

Confira os horários das entrevistas dos alunos inscritos, do curso de licenciatura em Química, no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP, que ocorrerá no dia 29 de junho de 2018, no Laboratório de Ensino de Química - LIENQ

Seleção de alunos bolsistas para PIBID/IFSP

Estão abertas, até o dia 25 de junho de 2018, as inscrições para os alunos dos cursos de licenciaturas em Química e Matemática, para a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/IFSP.
O programa oferece bolsas de iniciação à docência aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, comprometam-se com o exercício do magistério na rede pública. O objetivo é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública.

Das vagas
Ao todo, serão 20 vagas:
- 16 com bolsa; e
- 4 sem bolsa

As inscrições nos dias 20, 21 e 22 de junho serão realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA e, no dia 25 de junho, na sala da coordenação do curso de licenciatura em Matemática, com a professora Fabiane Marcondes.

Maiores informações, acesse  PIBID.