Página inicial > Últimas Notícias > O Câmpus São José dos Campos divulga a lista de classificação geral e a lista de convocação para matrícula referente ao edital 054/2017 de 10 de outubro de 2017.

IX Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química

O IX Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química – EPPEQ aconteceu no câmpus Sertãozinho, entre os dias 18 e 20 de outubro de 2017.

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 13h22
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h40

O encontro teve como objetivo articular os pesquisadores da área de ensino de Química do estado de São Paulo e criar espaços de discussão, consolidando grupos regionais que possam contribuir para o fortalecimento desta área, bem como propiciar elementos à melhoria dos cursos de Licenciatura em Química e do ensino de Química nas escolas de educação básica. O evento estimulou, ainda, a interação de professores e grupos de pesquisa por meio de mesas redondas, debates, oficinas, palestras e apresentações de trabalhos nas categorias de pesquisa e relato de experiências.

Em sua nona edição, o tema: "Educação em Química: repensando o ensino, a pesquisa e a formação de professores”, levou os nossos alunos do curso de Licenciatura em Química a apresentarem os resultados de suas pesquisas realizadas em nosso câmpus.