Página inicial > Últimas Notícias > SISU - LISTA DE ESPERA – MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL DE INTERESSE

Câmara aprova doação de área ao Instituto Federal de Educação e Tecnologia de São Paulo (IFSP-SJC)

A Câmara de São José dos Campos aprovou, em sessão de quinta-feira (13/03), a doação de área municipal de 25 mil metros quadrados para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo –IFSP.

• Publicado: Sexta, 14 de Março de 2014, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 19h37

A iniciativa permite que a instituição construa de um prédio, ampliando a oferta de vagas em cursos técnicos e superiores, nos setores de automação, engenharia mecânica, elétrica e licenciatura. A aprovação foi unânime.

Atualmente o IFSP desenvolve suas atividades num prédio, em regime de comodato, nas dependências da Refinaria Henrique Lage –Revap. A cessão de área pública, além de permitir instalações próprias, possibilita “a ampliação do ensino público gratuito e de qualidade em São José dos Campos”, justifica a Prefeitura no projeto enviado à Câmara. O terreno doado fica próximo ao Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Confira a Localização do Terreno.

{phocadownload view=file|id=52|target=s}