Página inicial > Últimas Notícias > Horário de atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) no período de 7 a 22 de dezembro

Alunos visitam indústria de papel e celulose em Jacareí

Os alunos do curso Técnico em Mecânica e em Automação Industrial do Campus São José dos Campos visitaram a empresa Fibria, fabricante de papel e celulose, na cidade de Jacareí, no dia 20 de novembro.

• Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2013, 21h22
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 19h37

Acompanhados de um docente e dois técnicos administrativos, os 17 alunos tiraram dúvidas sobre a indústria de celulose e conheceram a logística florestal, no pátio de madeiras, e a produção e a expedição de celulose.

A visita foi oferecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do projeto “Descubra Jacareí”, que organiza visitas com grupos estudantis e empresariais da região do Vale do Paraíba para conhecer as empresas instaladas em Jacareí. (Fonte: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/60-sao-jose-dos-campos/2028-alunos-visitam-industria-de-papel-e-celulose-em-jacarei.html)