Página inicial > Últimas Notícias > IFSP é contemplado com "Programa de Leitores da Embaixada da França"

Comunicado Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil Disposição e Transparência divulga à todos alunos do instituto que na data de 21/11/2013 o orgão efetuou a compra de uma impressora multifuncional da marca Epson L 355, consolidamos o pagamento do boleto nesta data no valor de R$ 657,22 e até a próxima sexta- feira dia dia 29/11/2013 receberemos a entrega da mesma.

• Escrito por Grêmio Estudantil
  • Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2013, 18h00
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 19h37

O objetivo foi conquistado com a verba que arrecadamos com o lucro da taxa de inscrição de 2 torneios interclasses de futsal e da venda dos uniformes do 2º semestre de 2013.

A impressora ficará na sala do Grêmio e estará disponível para uso dos os alunos no 1° semestre de 2014, pois temos que nos organizar para que possamos atender os alunos, o horário de atendimento também será divulgado no início das aulas no próximo semestre.

Será cobrado um valor simbólico para uso do aparelho que será revertido para manutenção do mesmo. Agradecemos a compreenção de todos que aguardaram e que confiaram na transparência do Grêmio.

Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Régis Roberto Pelógia

Presidente do Grêmio Estudantil