Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Projetos de Ensino - Licenciatura em Química - CLQ

Estudantes participam de palestra da empresa PRO Marking

Evento abordou as aplicações a laser em produtos industriais e cases de sucesso em indústrias brasileiras

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 22h13
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 09h17

Na última terça-feira (5), representantes da empresa PRO Marking, sediada no Parque de Inovação Tecnológica (PIT) de São José dos Campos, estiveram no Campus SJC para palestra destinada aos estudantes dos cursos técnicos em Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica, além do curso de bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.

Os palestrantes André Yuuki Yao Okabe, Gabriel Porto Pereira (egresso do curso técnico em Automação Industrial, formado no segundo semestre de 2018) e Milena da Silva Furtado apresentaram a palestra intitulada “Gravação a laser: potencializando a rastreabilidade industrial”, em que foram apresentadas diversas aplicações a laser em produtos industriais, bem como cases de sucesso em indústrias brasileiras.

Na ocasião, as vagas de trabalho disponíveis na empresa foram apresentadas aos estudantes que, a partir do interesse e inscrição, poderão ter a chance de ser admitidos em seu quadro de colaboradores.

O Prof. Aguinaldo, Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação, enfatizou que a Instituição está aberta para futuras parcerias, ressaltando aos estudantes a importância da qualificação para o enfrentamento dos desafios que o mercado de trabalho apresenta.