Página inicial > Últimas Notícias

Edição especial do Jornal do GRAMSCHE

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 18h49
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 16h11

Publicada a Edição Especial do Jornal do GRAMSCHE (Grupo de Análises Multidisciplinares em Ciências Humanas e Espaciais).

Essa edição foi elaborada em parceria com a Escola Estadual Ilza Irma Moeller Coppio, localizada em São José dos Campos. As propostas do projeto de extensão "Jornal do GRAMSCHE – Ano III" foram aplicadas na disciplina eletiva "O jornalismo é o fio condutor da história", ministrada pelas professoras Angela Lima e Lucilene Valle. Na última quarta-feira (6), os resultados foram apresentados para a comunidade que, na ocasião, receberam a edição especial do jornal.

O projeto conta com a participação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus São José dos Campos do IFSP – Ana Clara Cunha Ferreira, Ana Luíza Caitano dos Santos e Bruna Momilli Medeiros de Souza, do curso Técnico em Automação Industrial; e Grazielli dos Santos Cunha, do curso Técnico em Mecânica.