Página inicial > Últimas Notícias > Participe da consulta pública sobre o teletrabalho no IFSP

Lista de convocação para matrícula do SISU - 1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

• Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 15h19
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h05

Considerando o EDITAL N.º 125, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2017.

De acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula, nos dias 21/02/2017 das 14:30 ÀS 18:00 e 22/02/2017 das 09h00 às 17h00 no IFSP Câmpus São José dos Campos, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 145 (Portão P4 da REVAP ao lado do clube da PETROBRAS), Jardim Diamante - São José dos Campos.

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e a opção de inscrição.

A prestação de informação falsa pelo estudante, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Segue abaixo as listas de cada curso com os convocados para a matrícula: