Página inicial > Últimas Notícias > O Câmpus São José dos Campos divulga a lista de classificação geral e a lista de convocação para matrícula referente ao edital 054/2017 de 10 de outubro de 2017.

IFSP oferece auxílio financeiro para estudantes participarem do Encontro Paulista de Empresários Juniores

Até 25 estudantes poderão ser contemplados

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 09h23
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 15h54

O IFSP, por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova), publicou nesta quarta-feira (12), o Edital nº 395/2023, que tem como finalidade prestar auxílio financeiro, para até 25 estudantes, para participação no Encontro Paulista de Empresários Juniores 2023 (EPEJ: Nexos), por meio do Programa de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE).

O EPEJ é o momento de maior impulso, conexão e impacto do ano. O maior encontro da rede paulista. Desperta o comprometimento com o Estado e fornece capacidade de transformação para os empresários juniores, enquanto os mesmos se desenvolvem pessoalmente e profissionalmente. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Serra Negra, e os empresários juniores interessados deverão realizar a inscrição até às 23h59 do dia 24 de julho de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Após o recebimento de todas as inscrições, as candidaturas serão analisadas pela Inova IFSP, conforme definição estabelecida no Edital.

CLIQUE AQUI para conferir todos os documentos do Edital nº 395/2023.

As ações de Empresas Juniores no IFSP contam com o apoio da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) e dos núcleos regionais, sendo Núcleo Bauru (BauNuc), Núcleo Campinas (NuCa), Núcleo São Carlos (NuSC) e Núcleo São Paulo (NSP).

Estudantes do IFSP no EPEJ 2022

Para mais informações sobre o edital, entre em contato com a equipe da Agência de Inovação pelo e-mail inova@ifsp.edu.br.