Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para composição da Comissão para Avaliação de Atividade Docente (CAAD)

Conheça os estudantes do IFSP/SJC que receberam menções honrosas na OBMEP 2022

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 09h58
  • Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 09h58

No dia 7 de junho de 2022, estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus São José dos Campos do IFSP participaram da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Entre eles, 19 foram aprovados para a 2ª fase da competição, que ocorreu em 8 de outubro do mesmo ano.

Conheça os estudantes que conquistaram menção honrosa nesta 2ª fase

• Angélica Mendes Coutinho
  • Clayton Rodrigues da Silva
  • Erick Max dos Santos Silva Silva
  • Erick Renan Barbosa Santos
  • Guilherme Oliveira da Silva
  • João Vitor Fonseca do Nascimento
  • Luiz Tiago Valdivino  Pedro Michelin Siqueira
  • Pedro Rodrigues da Silva Manta
  • Vinícius Moraes de Souza

O número de premiados do Campus São José dos Campos aumentou em relação à edição anterior, em que foram conquistadas uma medalha de prata e três menções honrosas.

Com exceção de Angélica, que se formou no Ensino Médio, todos os outros premiados fazem parte do Programa de Iniciação Científica da OBMEP (PIC) e recebem bolsa de R$ 300,00 por mês, por até um ano, para se dedicarem a esses estudos.