Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral Coordenador do Curso Engenharia e Automação

Estudantes dos cursos de licenciatura são recepcionados com palestra e atividades de integração

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 13h29
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 13h31

No dia 21 de março, no auditório do Câmpus São José dos Campos, foi realizada a conferência de início de ano das licenciaturas, que contou com a palestra "O que vai ser quando você crescer?", ministrada pela Dra. Rosemeire Aparecida Rosa Oliveira. Após a palestra, em que Rosemeire contou sua trajetória acadêmica e profissional, estudantes e docentes reuniram-se para um café coletivo, momento de integração entre os participantes.

Já no dia 4 de abril, foi realizada a recepção dos calouros dos cursos de Licenciatura em Química e Matemática, evento organizado por estudantes veteranos e docentes. Foi um momento de descontração, como conta a estudante do 5º período do curso de Licenciatura em Química, Mariana Rocha: "Me diverti muito hoje e fiquei muito feliz em saber que poderei ajudar os calouros assim como me ajudaram quando eu era caloura. Foi um momento super leve e agradável que irei sempre me lembrar com carinho!".

Carolina Hurtado, Profa. do curso de Licenciatura em Química, considera que "O dia de hoje foi espetacular! Os nossos alunos veteranos recepcionaram os novos alunos em um evento alegre, criativo, cooperativo, com muito respeito e parceria. Os professores também caíram na festa! Parabéns a todos pela organização, cuidado e carinho. Aos novos alunos, sejam muito bem-vindos!".

Veja mais fotos na página do Facebook