Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral Coordenador do Curso Engenharia e Automação

Programação da semana de conscientização sobre o autismo

• Criado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 19h38

No dia 2 de abril comemora-se o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em referência a esta data, o Câmpus São José dos Campos preparou uma programação especial. Confira e participe!

.

• Dia 4/4, às 18h, no auditório | Público-alvo: Público em geral

Palestra sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) – Condições para acesso (renda e deficiência); como solicitar o benefício; suspensão/manutenção do benefício em caso de estágio e trabalho.

Com Raquel Bueno, Assistente Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

• Dia 5/4, às 9h30, 12h30 e 18h30, no auditório | Público-alvo: Público em geral

Exibição dos vídeos "Coisas fantásticas acontecem" e "Fixing LukA".

• Dia 13/4, às 13h, no auditório | Público-alvo: servidores docentes e técnico-administrativos do IFSP-SJC

Atividade de formação continuada "O que queremos que as pessoas saibam sobre o autismo?".

Atividade desenvolvida por estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, sob orientação da Profa. Priscila Coelho Lima.

Saiba mais:

Formação Continuada