Página inicial > Últimas Notícias > Aviso! Horário de funcionamento da CRA

Confira a 3ª edição do Jornal do Grupo de Pesquisa GRAMSCHE (Grupo de Análises Multidisciplinares em Ciências Humanas e Espaciais)

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 11h15
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 11h28

Lançada a 3ª edição do Jornal do Gramsche, fruto de projeto de extensão sediado no Câmpus de São José dos Campos.

O "Projeto de Extensão: Jornal do Gramsche" consiste na produção de um jornal organizado pelo Grupo de Análises Multidisciplinares em Ciências Humanas e Espaciais, que conta com a participação de docentes dos câmpus Cubatão e São José dos Campos. Trata-se de um trabalho de divulgação científica e de análises interdisciplinares, que, em 2022, está sendo organizado pelos docentes Ricardo Rodrigues Alves de Lima (Câmpus São José dos Campos), Rosa Maria Micchi e Júlio César Zandonadi (Câmpus Cubatão) e pelas estudantes bolsistas Ana Luiza C. dos Santos e Larissa Comodaro N. Sant'Ana (Câmpus São José dos Campos).

A terceira edição do jornal, lançada no mês de outubro, traz entrevistas, análises e ensaios produzidos por docentes e estudantes.

Em suas edições anteriores, o jornal contou com a participação e colaboração de docentes e discentes do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e de outras instituições públicas, como Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Clique aqui para conferir a 3ª edição do Jornal do Gramsche.

Acesse também as edições anteriores: 1ª edição, 2ª edição.