Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Alunos de Graduação e Pós-graduação Prorrogação rematrícula/matrícula

4ª Reunião Ordinária do Conselho de Câmpus - 21/06, às 16h

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 13h38
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 13h38

No dia 21 de junho, às 16h, será realizada a 4ª Reunião Ordinária de 2022 do Conselho de Câmpus (CONCAM/SJC).

Ordem do dia:

1. Aprovação do PPC (Projeto Pedagógico de Curso) reformulado do curso bacharelado de Engenharia Mecânica;
  2. Aprovação do PPC (Projeto Pedagógico de Curso) reformulado do curso bacharelado de Engenharia de Controle e Automação;
  3. Deliberação sobre alteração do calendário do 2º semestre;
  4. Impacto no orçamento do câmpus referente ao bloqueio do governo;
  5. Deliberação sobre o regulamento de comissões;
  6. Deliberação sobre o regulamento da comissão de inventário;
  7. Discussão sobre a segurança na entrada e saída de estudantes menores de idade (apresentação da conselheira Lenice).

Toda a comunidade do Câmpus São José dos Campos está convidada e poderá participar presencialmente, no auditório do câmpus, ou virtualmente, por meio da plataforma Microsoft Teams.