Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Alunos de Graduação e Pós-graduação Prorrogação rematrícula/matrícula

Cursos de Aperfeiçoamento Interno

Lista de inscritos e classificados para o Curso de Reforço em Matemática Básica (turma 2)

• Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 18h38
  • Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 18h38

Inscrições abertas para dois Cursos de Aperfeiçoamento Interno: Curso de Reforço em Matemática Básica (Edital nº 18/2022) e Curso de Reforço de Cálculo Diferencial e Integral I (Edital nº 20/2022).

Para o Curso de Reforço em Matemática Básica, serão oferecidas duas turmas, uma no período da manhã (quarta-feira) e uma no período da tarde (terça-feira). Já para o Curso de Reforço de Cálculo Diferencial e Integral I, será ofertada uma turma no período da manhã (quarta-feira). As vagas são destinadas à comunidade interna do Câmpus São José dos Campos (estudantes e servidores).

A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição, que deverá ser realizada por meio de formulário eletrônico

Clique aqui para acessar o edital e acompanhar as publicações relacionadas aos processos de seleção.