Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral para Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação

Processo seletivo para vagas remanescentes e cadastro de reserva para cursos de graduação

3ª Chamada para matrícula

• Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 17h02
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 17h02

Torna-se pública a 3ª Chamada para Matrícula do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes e Cadastro de Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2022, em cursos de graduação.

Os candidatos convocados para matrícula deverão realizá-la no período de 31/03/2022, a partir das 20h, até as 23h59 do dia 1º/04/2022.

Para a efetivação da matrícula, os candidatos convocados deverão enviar os documentos abaixo listados via formulário:

Relação de documentos:
a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio ou declaração da escola de origem atestando a conclusão do Ensino Médio ou, ainda, certificação ENEM/ ENCCEJA;
b) Documento de identificação oficial com foto e número de CPF – Frente e Verso;
c) Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM);
d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

Atenção: A falta de algum dos documentos acima inviabilizará a matrícula.

Clique aqui para acompanhar todas as etapas dos processos seletivos para os cursos de graduação.

Torna-se pública a 2ª Chamada para Matrícula do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes e Cadastro de Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2022, em cursos de graduação.

Os candidatos convocados para matrícula deverão realizá-la no período de 29/03/2022, a partir das 8h, até as 12h do dia 30/03/2022.

Atenção: A falta de algum dos documentos acima inviabilizará a matrícula.

Torna-se pública a Lista Final de Inscritos e Convocação para Matrícula do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes e Cadastro de Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2022, em cursos de graduação.

Os candidatos convocados para matrícula deverão realizá-la no período de 24/03/2022, a partir das 12h, até as 23h59 do dia 27/03/2022.

Atenção: A falta de algum dos documentos acima inviabilizará a matrícula.

Torna-se pública a Lista Preliminar de Inscritos do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes e Cadastro de Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2022, em cursos de graduação.

Os candidatos que tiverem realizado sua inscrição no período estabelecido no Edital nº 10/2022 e não constarem na lista preliminar de inscritos deverão interpor recurso até as 20h de 23/03/2022. Os recursos somente serão válidos para esta situação e deverão ser entregues via formulário.

A lista final de inscritos e dos convocados para matrícula está prevista para ser divulgada até as 10h do dia 24/03/2022.

Inscrições abertas, de 15 a 22 de março (até as 12h), para o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2022, nos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Bacharelado em Engenharia Mecânica.

Edital nº 10/2022 – Processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva (cursos superiores)