Página inicial > Últimas Notícias > Retomada de Atividades Acadêmicas

Volta às aulas: reitor do IFSP dá boas-vindas aos alunos e apresenta o Guia do Estudante

• Publicado: Sábado, 19 de Fevereiro de 2022, 17h34
  • Última atualização em Domingo, 20 de Fevereiro de 2022, 00h22

O reitor do IFSP, professor Silmário, gravou um vídeo para dar as boas-vindas aos estudantes do ano letivo de 2022, ressaltando que o retorno das atividades acadêmicas presenciais vem sendo planejado e preparado cuidadosamente, com base nos indicadores de cada localidade dos câmpus, no calendário de vacinação e no Protocolo de Biossegurança do IFSP.

Neste momento, o retorno presencial é uma decisão autônoma de cada câmpus, pautada em indicadores locais referentes à pandemia. A exigência do comprovante de vacinação e o Protocolo de Biossegurança foram pensados para garantir que a retomada das atividades aconteça da forma mais segura possível.

Para que os alunos, novos e veteranos, conheçam melhor o IFSP e os serviços ofertados, foi elaborado o Guia do Estudante do IFSP.
Um guia prático e digital, que possui informações sobre percurso acadêmico, programa de bolsa, ações de apoio ao estudante, iniciativas de inclusão e muito mais.

Para ver a notícia, clique aqui

Sejam bem-vindos!