Página inicial > Últimas Notícias > Retorno das aulas da Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica

IFSP abre seleção para 6.080 vagas em cursos técnicos gratuitos

Prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição vai até 21 de outubro

• Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 07h40
  • Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 07h50

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição.

Ao todo, são ofertadas 6.080 vagas para o ensino integrado e para o concomitante e subsequente. As oportunidades são para 33 cursos técnicos nos câmpus Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.

Para mais informações, clique aqui.

Para detalhes sobre os cursos oferecidos pelo Câmpus São José dos Campos, acesse:

Técnico concomitante/subsequente – para quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando o 2º ou 3º ano (período noturno)

Técnico integrado ao Ensino Médio  para quem ingressará no Ensino Médio em 2022 (período integral)