Página inicial > Últimas Notícias > IFSP lança editais do Programa Institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero

Kit alimentação: novo período de cadastro, exclusivamente para alunos ingressantes dos cursos técnicos

Formulário disponível até 14 de setembro

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 03h33
  • Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h19

Kit de cesta básica será oferecido aos alunos matriculados com maior vulnerabilidade (1 kit por família). Os recursos utilizados são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do câmpus. A iniciativa visa oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus.
Aqueles que tiverem interesse nas cestas básicas devem realizar o cadastro através deste formulário, que ficará disponível até o dia 14/09 (terça-feira). Uma equipe fará a análise das informações, de modo que as famílias de baixa renda, que precisam desse recurso neste momento, sejam priorizadas.

Atenção: Este formulário destina-se exclusivamente aos alunos(as) ingressantes dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes.

Clique aqui para acessar a lista de estudantes contemplados.