Página inicial > Últimas Notícias > IFSP lança editais do Programa Institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero

Jornal de Educação Física e Justiça Social - Edição 2020

• Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 18h25
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 18h27

Em 2020, estudantes do 2º ano dos cursos técnicos em mecânica e automação industrial integrados ao ensino médio elaboraram, como atividade da disciplina de Educação Física, o Jornal de Educação Física e Justiça Social.

A partir de discussões acerca das questões sociais que permeiam as práticas esportivas, foram elaboradas, entre outras, charges, poesias, performances e entrevistas que podem ser conferidas na 1ª Edição do Jornal, disponível a seguir. Em 2021, a ideia foi transformada em um Projeto de Ensino pela professora responsável pela disciplina, Livia Velloso, que conta com a participação de alunos(as) bolsistas e se desenvolve a partir de um perfil em uma rede social. De acordo com a professora, em breve uma nova versão do jornal será publicada.

Confira a versão em PDF e acompanhe as publicações do jornal virtual:

Jornal de Educação Física e Justiça Social - Edição 2020

@jornal.virtual_esportesifsp