Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral para a composição de representantes do Colegiado do curso de licenciatura em Química

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 11h08 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 11h08

No dia 24 de setembro de 2018 os alunos da licenciatura em matemática do IFSP/SJC foram ao CEFE (Centro de Formação de Professores da Secretaria Municipal de Educação de São José dos Campos) conhecer os projetos de matemática para o ensino fundamental II e materiais adaptados para alunos com necessidades educacionais especiais. Esta atividade fez parte das disciplinas Prática Pedagógica e Educação Inclusiva da professora Kelem Zapparoli.