Página inicial > Últimas Notícias > Neabi seleciona novos membros

Premiação de Projeto de Extensão

• Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 17h52
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h09
O projeto de extensão “Alfabetização Científica para o enfrentamento de pandemias” do Instituto Federal de São Paulo - Campus São José dos Campos em parceria com o Museu Interativo de Ciências recebeu uma premiação por mérito e o segundo lugar na votação popular do Programa Cemaden Educação “5ª edição da Campanha #AprenderParaPrevenir”.

O projeto tem como objetivo apresentar as características de uma pandemia e estratégias para proteger a saúde individual e coletiva, com linguagem adequada às necessidades dos alunos da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, principalmente por meio de vídeo informativos divulgados na rede social Instagram (@ac.ifsp.sjc).

Além do campus, a Reitoria noticiou a iniciativa e o evento da premiação. Confira a matéria completa em:

#premiação #ciência #saúde #alfabetizaçãocientífica #ifsp #mic