Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Science Film Festival Brasil 2020 acontecerá até dezembro

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 23h16
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 23h17

Festival promove a Ciência e a Educação Científica por meio do audiovisual

O IFSP, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), estabeleceu parceria com a Midiativa, uma das realizadoras do Science Film Festival (SFF) Brasil 2020.

O evento está em sua segunda edição no país e vai exibir pela internet 14 vídeos internacionais sobre sustentabilidade, mudanças climáticas, inovação e energias limpas.

A edição brasileira do evento acontece até o dia 18 de dezembro de 2020,.

O festival de cinema dedicado à promoção da ciência e da educação científica, por meio do audiovisual, uma iniciativa do Goethe Institut, em parceria com o Midiativa.

O tema deste ano são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) – a seleção de filmes voltados a professores, estudantes e público em geral aborda questões que duramente afetam o planeta hoje, como mudanças climáticas, biodiversidade, inovação e tecnologia, energias limpas, entre outras.

Maiores informações