Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Participe da pesquisa "Valores do Serviço Público Federal"

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 18h07
  • Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 18h08

Formulário eletrônico poderá ser respondido até 23 de outubro por todos os servidores

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena projeto que escolherá os Valores do Serviço Público Federal.

Todos os servidores poderão participar da pesquisa on-line até 23 de outubro de 2020.

A ideia é que seja feita uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais os valores orientarão e balizarão a cultura da Administração Pública.

Acesse aqui.

Maiores informações