Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

LabMax/IFSP promove 8.º Workshop de Micro-ondas

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 02h49
  • Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 02h54

Evento será realizado dias 23 e 24 de novembro de 2020

Submissão de artigos até 10 de novembro

O Laboratório James Clerk Maxwell de Micro-ondas e Eletromagnetismo Aplicado (LabMax) do IFSP, promoverá a oitava edição do Workshop de Micro-ondas (SBMO WMO’20), nos dias 23 e 24 de novembro de 2020, em formato totalmente on-line.

A submissão de artigos deverá ser realizada até o dia 10 de novembro de 2020.

Com o tema “Micro-ondas e Eletromagnetismo Aplicado”, a edição do workshop tem como lema “Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira”.

A programação é voltada a estudantes e docentes dos ensinos médio e superior.

A participação é gratuita e todos os inscritos receberão certificado de participação.

Acompanhe a programação aqui.

Inscreva-se até dia 10 de novembro aqui.

Maiores informações