Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Matrícula - Engenharia de Controle e Automação - oitava chamada

• Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 15h27
  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 15h27
Convocam-se os candidatos da Lista de Espera do SISU, do curso superior de Engenharia de Controle e Automação, para a realização das matrículas para a oitava chamada do primeiro semestre de 2020.

As matrículas serão realizadas no dia 11 de março de 2020, das 14h30 às 17h00, no câmpus São José dos Campos.

Matrícula - Engenharia de Controle e Automação - sétima chamada

Convocam-se para a efetivação de matrícula, no curso de Engenharia de Controle e Automação, no dia 9 de março de 2020das 14h30 às 17 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme lista de convocação.

Compete exclusivamente ao candidato certificar-se de que cumpre os requisitos para matrícula, especialmente os que dizem respeito às vagas reservadas pela Lei n.º 12.711/2012, sob pena de perder o direito à vaga, caso não apresente a documentação obrigatória.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou de seu representante legal, no câmpus São José dos Campos, na data e no horário estipulados, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Matrícula - Engenharia de Controle e Automação - sexta chamada

Convocam-se para a efetivação de matrícula, no curso de Engenharia de Controle e Automação, no dia 5 de março de 2020das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme lista de convocação.