Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Comunicado

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 14h38
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 14h42

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa aos alunos, já inscritos e novos solicitantes dos auxílios estudantis do Programa de Auxílio Permanência (PAP), que os resultados consolidados dos CPFs, que seguiram atendidos no primeiro semestre de 2020, serão publicados no próximo dia 12 de março de 2020.

Em razão do número de inscritos, houve a necessidade de proceder-se a uma reclassificação geral de todos os alunos, para priorizar-se, de imediato, o atendimento das rendas familiares menores.

Quanto aos demais alunos, dentro dos critérios de atendimentos, mas, com renda per capita superior a um (1) salário até um salário mínimo e meio, seguiram em lista de espera para a futura ampliação do atendimento do PAP.

Programa de Auxílio Permanência (PAP)

A partir de 19 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro de 2020, estarão abertas as inscrições para a solicitação de auxílios estudantis, do Programa de Auxílio Permanência (PAP).

O auxílio é voltado para todos os alunos regularmente matriculados, ingressantes e aos estudantes ainda não contemplados no programa, nos cursos presenciais, em todas as suas modalidades, do câmpus São José dos Campos.

Confira o edital!