Página inicial > Últimas Notícias > Debate na Câmara dos Deputados discutiu futuro das Universidades e Institutos Federais em Brasília

Pós-graduação "Docência na Educação Básica" - quarta chamada

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 14h24

Convocam-se para a efetivação de matrícula, no curso de pós-graduação lato sensu “Docência na Educação Básica”, nos dias 3 e 4 de março de 2020, das 10 às 12 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme seguem:

Katia Yatsue Nakau

Maria Helane Lucas dos Santos Souza

Sara da Silva Gabriel

Uillian Costa de Jesus

O não comparecimento, na data marcada, implicará na abdicação do direito à vaga e na chamada do próximo candidato selecionado, classificado e aprovado, obedecendo-se à ordem de classificação, conforme item 8.8, do Edital n.º 170/2019.

Confira a relação de documentos para a matrícula, conforme os itens 8.5 e 8.6, do Edital n.º 170/2019.

Pós-graduação "Docência na Educação Básica" - terceira chamada

Convocam-se para a efetivação de matrícula, no curso de pós-graduação lato sensu “Docência na Educação Básica”, nos dias 21 e 27 de fevereiro de 2020, das 10 às 12 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme seguem:

Ellen Soares da Silva

Fernando Luiz Siqueira

Franciele de Deus Flores

Graziela Rodrigues

Luciana Alves Silva Machado

Thiago Frederico da Silva Zani

Segunda chamada

Convoca-se a candidata Denise Silva Siqueira documento de identidade 292732880, para a efetivação de sua matrícula, no curso de pós-graduação lato sensu “Docência na Educação Básica”, que deverá ser realizada no dia 28 de novembro de 2019, das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

Confira a relação de documentos para a matrícula, conforme os itens 8.5 e 8.6, do Edital n.º 170/2019"

Pós-graduação "Docência na Educação Básica" - resultado final

Confira o resultado final dos classificados para o curso de pós-graduação lato sensu “Docência na Educação Básica”.

O não comparecimento do candidato convocado para a matrícula, nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, implicará na abdicação do direito à vaga e na chamada do próximo candidato selecionado, classificado e aprovado, obedecendo-se à ordem de classificação, conforme item 8.8, do Edital n.º 170/2019.

Pós-graduação "Docência na Educação Básica" - resultado preliminar

Confira o resultado preliminar dos candidatos classificados e aprovados na prova do curso de pós-graduação Docência na Educação Básica".

"Pós-graduação Docência na Educação Básica - inscrições homologadas

Confira as inscrições homologadas!

A prova acontecerá no dia 9 de novembro de 2019, às 8 horas, no câmpus São José dos Campos.

Pós-graduação Docência na Educação Básica - inscrições deferidas e indeferidas

Confira as inscrições deferidas e indeferidas!

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2019, abre-se o prazo para a apresentação de recursos, quanto ao indeferimento de inscrições.

Curso de pós-graduação Docência na Educação Básica

De 5 de agosto a 25 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação "lato sensu", em Docência na Educação Básica, para ingresso no próximo ano.

Confira o edital!