Página inicial > Procedimentos e Manuais - CGP > Últimas notícias > Notícias > Estudantes do IFSP conquistam 67 medalhas na OBMEP

Projeto Teatro de Animação no IFSP SJC faz parte da programação da FLIM 2023

Festa Literomusical acontece de 15 a 17 de setembro

• Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 10h48
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 10h50

No próximo sábado (16), estudantes bolsistas e voluntários do projeto de extensão Teatro de animação no IFSP SJC: uma proposição de vivências artísticas dentro e fora da escola estarão na FLIM 2023 (Festa Literomusical), ministrando duas oficinas de jogos teatrais. A primeira sessão começará às 9h30min e a segunda, às 11h.

A oficina acontecerá em frente ao Pavilhão São José, no Parque Vicentina Aranha. Cada sessão atenderá 20 pessoas e a seleção se dará por ordem de chegada.

O projeto de extensão Teatro de animação no IFSP SJC é coordenado pela Profa. Flávia D’ávila e tem fomentado conhecimento e práticas do teatro, especialmente do teatro de formas animadas. Em parceria com o Ecomuseu de São José dos Campos, o projeto conta com um curso de formação inicial e continuada focado nos jogos teatrais e no teatro de animação, com um grupo de estudos, de experimentos criativos e com uma mostra de cenas curtas, prevista para ocorrer durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) deste ano.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato através dos e-mails animaifsp@gmail.com e flaviard@ifsp.edu.br