Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Alteração na data de rematrícula para o 2º semestre de 2024

Comunicado sobre o retorno das aulas (todos os cursos)

Atenção às orientações específicas para cada situação

• Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 17h12
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 15h51

Prezadas e prezados estudantes, pais/responsáveis:

A Direção do Campus São José dos Campos comunica que a partir do dia 25/07/2024 (5ª feira):

• As aulas dos cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica (turmas do 1º semestre), Licenciaturas em Matemática e Química (todas as turmas), e Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Mecânica e Automação Industrial) ocorrerão nos dias e horários conforme publicados no início do 1º semestre letivo em https://sjc.ifsp.edu.br/horario-de-aula.

• Para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica (3º, 5º, 7º e 9º semestres) e Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes (exceto turmas Mec 1 e Mec 2), haverá aulas dos componentes curriculares que não cumpriram suas cargas horárias. Essas aulas irão ocorrer nos dias e horários conforme publicados no início do 1º semestre letivo em https://sjc.ifsp.edu.br/horario-de-aula.

• As reposições de aulas serão discutidas e planejadas nas próximas semanas.
  • Poderão ocorrer ajustes nos horários das turmas de Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Engenharias para otimizar as reposições e facilitar o deslocamento dos estudantes até o campus.
  • As turmas de 1º e 2º Módulo/Semestre do Curso Técnico Concomitante/Subsequente em Mecânica (Mec 1 e Mec 2) tiveram suas cargas horárias cumpridas e aguardam a realização do conselho deliberativo. Os alunos dessas turmas devem aguardar o início do 2º semestre letivo.
  • Serão ofertadas atividades até o início do próximo semestre letivo. Essas atividades serão divulgadas aos estudantes.

Atenciosamente,

Direção do Campus São José dos Campos