Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > 3ª Chamada Pós-Graduação

Aberta seleção e cadastro de reserva de bolsistas, na modalidade tradutor e intérprete de libras

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 16h20
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 16h20

Estão abertas, até o 21 de julho de 2024, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção e cadastro de reserva técnica de profissionais para atuarem como Tradutor e Intérprete de Libras, como apoio aos cursos de Formação Inicial e Continuada — FIC, no âmbito do IPÊ — Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

O IPÊ tem como objetivo realizar qualificação social e profissional para empreendedoras e empreendedores em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, alinhada com a política de economia popular e solidária, com foco no acesso e permanência em ocupações demandadas pelo setor produtivo local e/ou relacionadas à vocação econômica do território, através dos Institutos Federais das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Poderão inscrever-se, servidores do IFSP ou profissionais externos à Instituição, desde que atendam às qualificações para execução das atividades.

Para ter acesso ao edital na íntegra e realizar a inscrição, acesse:

Edital nº 123/2024 Processo Seletivo Simplificado para a seleção e cadastro de reserva de bolsistas, na modalidade tradutor e intérprete de libras