Página inicial > O que é? > Biblioteca > Notícias da Biblioteca > Novas Regras de Funcionamento

Novas modalidades no JIS-IFSP 2024: participe da pesquisa

Os servidores podem votar para incluir duas novas modalidades esportivas nos Jogos de Integração dos Servidores 2024. Participe e ajude a escolher as novidades!

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2024, 15h13
  • Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2024, 15h13

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está se preparando para mais uma edição dos Jogos de Integração dos Servidores (JIS-IFSP) em 2024. Para tornar o evento ainda mais empolgante e diversificado, a Comissão Organizadora e a Comissão Esportiva estão planejando incluir novas modalidades esportivas. Além das tradicionais competições de futsal, voleibol e beach tennis, que foram um sucesso no ano passado, há a possibilidade de adicionar duas novas modalidades ao evento.

Para isso, os servidores do IFSP têm a oportunidade de votar e decidir quais esportes serão incluídos na programação deste ano. As três modalidades selecionadas pela Comissão são: basquete "5x5" ou basquete "3x3", tênis de mesa, xadrez ou Dama. As duas modalidades mais votadas serão integradas ao JIS-IFSP 2024, proporcionando mais opções de participação e entretenimento para todos os servidores.

A participação de cada servidor é fundamental para garantir que o evento atenda aos interesses e preferências da comunidade do IFSP. Para votar, acesse o formulário disponível no link abaixo e escolha suas modalidades favoritas: Link para a votação