Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Projeto Teatro de Animação no IFSP SJC faz parte da programação da FLIM 2023
Início do conteúdo da página
Notícias

IFSP lança Chamada Pública para captar apoio ao "Festival Joseense Setembro Surdo"

  • Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 14h58
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 14h58
  • Acessos: 1012

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Campus São José dos Campos, torna pública a Chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento "Festival Joseense Setembro Surdo" no dia 2 de setembro de 2023 no Campus São José dos Campos do IFSP, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 145. Jardim Diamante, São José dos Campos/SP.

O Mês de Setembro comemoramos a visibilidade da comunidade e cultura surda, visto que dia 26 deste mês celebramos o dia do Surdo. Depois do tempo de pandemia, viemos neste em parceria com diferentes grupos, de São José dos Campos, onde os surdos atuam, para realizarmos um evento que pudesse celebrar este dia com maior visibilidade e prestígio. São eles: AADAS, IFSP- SJC, Associação de Surdos de SJC, EMEF Professora Maria Aparecida Dos Santos Ronconi, Pastoral do Surdo (Igreja Católica), Igreja da Cidade de SJC, Igreja Batista do Jardim das Indústrias.

O objetivo é promover mais inclusão e integração entre esses públicos, ressaltando a importância da acessibilidade e diversidade, inclusive na própria comunidade surda, para a promoção de desenvolvimento pessoal, social e profissional e da própria cidadania das pessoas com deficiência.

A programação prevê oficinas e exposições, jogos e competições esportivas, apresentações artísticas, muita interação e diversão.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 03 de julho de 2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de agosto de 2023, horário de Brasília, através do preenchimento do Formulário.

A empresa que visa apoiar ao evento poderá entrar em contato com o Campus São José dos Campos, em caso de dúvidas sobre os materiais e serviços necessários para a realização do evento, por meio do telefone (12) 98308-0047 ou e-mail drg.sjc@ifsp.edu.br

Para mais detalhes segue o Edital na íntegra:

Edital 363/2023 CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO DO FESTIVAL JOSEENSE SETEMBRO SURDO

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página