Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Projeto de Inclusão Digital: Resultado

Projeto de Inclusão Digital: Resultado

Pagamento da primeira parcela está previsto para o início de outubro

• Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 13h37
  • Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 13h39

A Coordenadoria Sociopedagógica torna público o Resultado do Edital nº 025/2021, referente ao Projeto de Inclusão Digital.

Comunicado CSP nº 4/2021 – Resultado Projeto de Inclusão Digital

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail pap.sjc@ifsp.edu.br

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19. Essa chamada destina-se aos estudantes com matrícula ativa em cursos regulares do IFSP.

A inscrição terá FLUXO CONTÍNUO, conforme demanda, com reabertura via SUAP. A primeira fase de inscrição ocorrerá no período de 1º/09/2021 a 07/09/2021, por meio do preenchimento de inscrição via SUAP https://suap.ifsp.edu.br/

A publicação do resultado será no dia 23/09/2021. É necessário preencher/atualizar a caracterização socioeconômica e efetuar a inscrição conforme orientações deste edital.

Confira o Edital na integra:

Edital 025/2021 de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital

Formulário de inscrição para cadastro- ANEXO I