Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Resultado - Projeto de Inclusão Digital

Resultado - Projeto de Inclusão Digital

• Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 20h17
  • Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 20h21

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) torna público o Resultado do Edital n.º 006/2021, referente ao Projeto de Inclusão Digital.

A Direção-Geral do Campus São José dos Campos, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para identificar alunos interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital vinculado ao Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil.

Esta Chamada Pública tem o objetivo de atender estudantes regularmente matriculados no IFSP que, em contexto de pandemia COVID-19, não dispõem de equipamento eletrônico necessário ao acompanhamento das atividades estudantis, de modo remoto.

A inscrição terá FLUXO CONTÍNUO, conforme demanda, com reabertura via SUAP. A primeira fase de inscrição ocorrerá no período de 08/04/21 à 14/04/21 por meio do   preenchimento de inscrição, via SUAP https://suap.ifsp.edu.br/. A publicação do resultado será dia 23/04/2021. É necessário preencher/atualizar a caracterização socioeconômica e efetuar a inscrição conforme orientações deste edital.

Além de realizar a inscrição no SUAP o aluno deverá preencher o formulário - anexo I, assinar e anexá-lo no SUAP - aba “Documento complementar” ou enviar no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; informando no campo do e-mail assunto: “Inscrição anexo I – Projeto Inclusão Digital”. Também, deverá anexar no SUAP o comprovante de renda de todos familiares e dado bancário no nome do aluno, se tiver conta. Veja o tutorial de inscrições no SUAP, disponível no site.

Obs.: Alunos inscritos no Programa de auxílio permanência, Edital 004/SJC de 2021, que tenham apresentado toda documentação na inscrição, não precisam apresentar novamente.

Confira o edital completo:

Para te ajudar a realizar a inscrição eletrônica, foi elaborado um tutorial. Confira: