Página inicial > O que é? > Uncategorised > Horário de Aulas no Laboratório de Informática B

Curso técnico em Mecânica - segunda chamada - vagas remanescentes - convocação

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 00h22
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h04

Convocação para a matrícula das vagas remanescentes do curso técnico em Mecânica

Até dia 5 de novembro

Confira os procedimentos para a matrícula dos candidatos convocados, abaixo, para a segunda chamada, referente ao Edital 004/2020 – vagas remanescentes do curso técnico em Mecânica (concomitante/subsequente), para o segundo semestre letivo de 2020:

Silvio Marques Rocha Ribeiro

Leonardo Miguel Pinheiro

A matrícula on-line deverá ser efetuada junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), do câmpus São José dos Campos, até o dia 5 de novembro de 2020, quando os candidatos convocados deverão enviar eletronicamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os seguintes documentos:

- Formulário de Matrícula devidamente preenchido

- RG e CPF;

- Atestado de matrícula do 2.º ou do 3.º ano do Ensino Médio ou Histórico Escolar do Ensino Médio; e

- Comprovante de endereço

No assunto do e-mail, escrever: “Matrícula Edital 004/2020: (NOME DO CANDIDATO)”

Como pré-requisito para a efetivação da matrícula nos cursos técnicos (concomitante/subsequente), do câmpus São José dos Campos, o candidato deverá estar cursando o 2.º ou o 3.º ano ou ter concluído o Ensino Médio.

O não envio de todos os documentos e o formulário preenchido, até o dia 5 de novembro de 2020, será considerado como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso e implicará a perda da vaga e a chamada do próximo candidato selecionado, classificado e aprovado, obedecendo-se à ordem de classificação.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Classificação e convocação para a matrícula das vagas remanescentes dos cursos técnicos

Confira os procedimentos para a matrícula dos candidatos convocados, referente ao Edital 004/2020 – vagas remanescentes dos cursos técnicos (concomitante/subsequente), para o segundo semestre letivo de 2020.

Lista de classificação e convocação para a matrícula

A matrícula on-line deverá ser efetuada junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), do câmpus São José dos Campos, até o dia 29 de outubro de 2020, quando os candidatos convocados deverão enviar eletronicamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os seguintes documentos:

- Formulário de Matrícula devidamente preenchido

- RG e CPF;

- Comprovante de endereço

O não envio de todos os documentos e o formulário preenchido, até o dia 29 de outubro de 2020, será considerado como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso e implicará a perda da vaga e a chamada do próximo candidato selecionado, classificado e aprovado, obedecendo-se à ordem de classificação.

Abertura de edital de chamada pública para vagas remanescentes

Abrem-se as inscrições, no período de 23 a 27 de outubro de 2020, para o preenchimento das vagas remanescentes, para ingresso no segundo semestre de 2020, para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao Ensino Médio, no período noturno.

Os nossos cursos são gratuitos.

Serão três vagas para o curso técnico em Mecânica e sete vagas para o curso técnico em Eletrotécnica.

O sorteio será realizado no dia 28 de outubro de 2020.

Confira a Chamada pública