Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Convocação para matrícula Engenharias em Controle e Automação e em Mecânica Licenciaturas em Matemática e Química

SELEÇÃO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO

Léa Batista Dias dos Santos

Liliane Pereira Gonçalves

Ausente na entrevista

Para implementação da bolsa, o(a) aluno(a) contemplado(a) deverá enviar à Coordenadoria de Extensão (CEX), nos dias 9 e 10 de setembro de 2020, os seguintes documentos:

- Termo de compromisso para concessão de bolsa de extensão

- Declaração negativa de vínculo empregatício

- Autorização para menores de idade

- Documento comprobatório dos dados bancários (conta-corrente)

As orientações para o envio dos documentos serão enviadas aos estudantes convocados através do e-mail fornecido no ato da inscrição.

Relação de inscritos e chamada para entrevistas

Confiram relação de inscritos e a chamada para entrevistas do Edital n.ºSJC.0028/2020:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São José dos Campos (IFSP/SJC), fundamentado na Resolução do Conselho Superior do IFSP nº 568, de 05 de abril de 2012, e Portaria nº 3.639, de 25 de julho de 2013, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão (CEx) e pelo presente edital, estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Extensão.

Trata-se de edital interno para seleção de discente do Câmpus São José dos Campos para atuar como bolsista de extensão no ano de 2020.

O(a) bolsista de extensão estará vinculado a um projeto de extensão elaborado por um servidor (docente ou técnico-administrativo) responsável.

O valor da bolsa discente é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, para dedicação de 20 (vinte) horas semanais do bolsista, conforme Portaria nº 347 de 20 de janeiro de 2014, pelo período de até 4 (quatro) meses.

O valor do auxílio estudantil é de R$ 100,00 (cem reais) mensais, para despesas do bolsista com telefonia e internet, conforme Edital nº 196, de 11 de junho de 2020.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento de formulário on-line, disponível no endereço eletrônico https://sjc.ifsp.edu.br/cex/index.php/edital , no período de 01 a 02 de setembro de 2020, até as 18 horas;

Caso o estudante seja menor de idade, a inscrição somente será validada mediante o envio da autorização assinada pelo responsável (ANEXO I) para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Data / Período

Período de inscrição

01 e 02/09/2020

Divulgação dos inscritos e chamada para entrevistas