Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Convocação - candidatos estagiários

Resultado Recadastramento PAP 2020

• Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h46
  • Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h52

O Programa de Auxílio Permanência (PAP) tem como objetivo principal viabilizar a igualdade de oportunidades entre todos os estudantes e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico, a partir de medidas que buscam combater situações de retenção e de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

Resultado recadastramento PAP 2020

Recadastramento Programa Auxílio Permanência (PAP 2020)

O Diretor Geral do câmpus São José dos Campos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições legais, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o presente edital de recadastramento no Programa de Auxílio Permanência – PAP, destinado a todos os cursos, para continuidade no atendimento em 2020.

CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

Abertura do edital

26/08/2020

Período de inscrição de recadastramento

26/08/2020 a 02/09/2020

Confira as orientações pata recadastramento no documento:

*Modelos de declarações disponíveis aqui.