Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Projeto "A Literatura na fronteira da pele" realiza roda de conversa com escritores locais

Aproveitamento de Estudos e Reconhecimento de Saberes e Competências

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 14h29
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 15h39
Aproveitamento de Estudos
Estarão abertas de 19 a 30 de outubro as inscrições para o Aproveitamento de Estudos, que destina-se aos estudantes que já tenham cursado outro curso de mesmo nível e gostariam de requerer dispensa em alguma disciplina.

RESB- Reconhecimento de Saberes e Competências e EXAPE - Extraordinário Aproveitamento de Estudos
Entre os dias 03 e 13 de novembro, os interessados em solicitar RESB ou EXAPE, que destinam-se a estudantes que demonstrem o conhecimento comprovado por outros meios, poderão inscrever-se conforme tutorial abaixo.
Nestes casos o estudante será submetido a uma banca com avaliações para comprovação do conhecimento.

As solicitações deverão ser feitas via SUAP, seguindo o procedimento no tutorial abaixo:

Dentro do módulo de requerimento, o estudante interessado deverá anexar o formulário preenchido. Para acessar os arquivos, faça download: