Questionário para Estudantes

• Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 23h27
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 23h31

Prezado aluno,
O Campus São José dos Campos tem o intuito de oferecer 01 a 02 kit de cesta básica por família para os alunos matriculados com maior vulnerabilidade . Os recursos utilizados serão provenientes do programa PNAE, que deve inicialmente ser ofertado para os alunos do curso técnicos e posteriormente aos alunos dos cursos superiores ( em caso de sobra) . A iniciativa visa amenizar e oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus. Para tal, solicitamos apoio respondendo o questionário pois temos disponíveis 150 cestas .
Aqueles que têm interesse nas cestas básicas devem se cadastrar por esse formulário (https://docs.google.com/forms/d/15CQ-AWsjtehM919rHIHJsM-ckT4IkJZbXZrYhlRwtCM/viewform?edit_requested=true).

Uma equipe analisa os cadastros, priorizando sempre as famílias de baixa renda que realmente PRECISAM desse recurso no momento.
Agradecemos a colaboração e estamos trabalhando para melhor atendê-los, em breve estaremos juntos novamente.
A Direção Adjunto Educacional.