Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Convite - Colação de grau - Licenciaturas em Matemática e em Química

Projeto de Inclusão Digital - Edital de Ações Universais - retificação de resultado

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 19h51
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h08

Retificação de resultado das inscrições

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga a retificação do resultado da análise das inscrições, referente ao Projeto de Inclusão Digital, do Edital n.º 021/2020.

Ações Universais

Projeto de Inclusão Digital

O Projeto de Inclusão Digital está vinculado à Política de Assistência Estudantil do IFSP e tem por objetivo colher dados dos estudantes regularmente matriculados, que tenham necessidade de auxílio financeiro na contratação de pacotes de internet, para que possam realizar as atividades educativas de forma remota.

Resultado 3.ª etapa - inscrições posteriores

Confira o resultado das inscrições posteriores do Projeto de Inclusão Digital

Resultado 3.ª etapa

Confira o resultado da terceira etapa - Projeto de Inclusão Digital

Errata 002

Confira as alterações no Edital que promove o atendimento aos estudantes que não tem acesso à internet, de acordo com a disponibilidade orçamentária do câmpus.

O comunicado emitido pela Direção Geral abre inscrições de 01 a 09 de setembro de 2020, para aqueles que ainda não participaram do processo de seleção deste edital.

Confiram abaixo:

Resultado 2.ª etapa

Confiram o resultado da segunda etapa - Projeto de Inclusão Digital:

Comunicado

Prorrogam-se as inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudante interessado em participar do Projeto de Inclusão Digital, que não tenha acesso à internet que possibilite a realização das atividades acadêmicas de forma remota e não disponha de recursos próprios ou familiares para a contratação desse serviço.

A participação nesta Chamada Pública não acarretará, necessariamente, o atendimento ao estudante, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade orçamentária do câmpus. A prorrogação das inscrições ocorrerá no período de 03/08/2020 à 13/08/2020 por meio do preenchimento da inscrição, via SUAP https://suap.ifsp.edu.br/  juntamente com o envio dos documentos conforme Edital 021/2020.

Caso exceda o número de inscrições para atendimento, serão priorizados estudantes em maior situação de vulnerabilidade social; estudantes com frequência acima de 75% nos semestres anteriores (não reprovado por falta); estudantes que não estejam cursando só dependências ou grade curricular inferior a três (3) disciplinas.

IMPORTANTE!

Caro estudante, é muito importante que leia o Edital 021/2020 https://sjc.ifsp.edu.br/portal/index.php/editais?download=1638:edital-021-20-programa-acao-universal-inclusao-digital e a errata nº 001/20

antes de se inscrever!

Os estudantes contemplados pela ação de inclusão digital deverão enviar documentos comprobatórios, tais como recibo de aquisição do pacote de internet e/ou compra de equipamento à Coordenadoria Sociopedagógica via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Na ausência do comprovante o pagamento será suspenso.

Consulte aqui o edital completo da chamada pública.

=============================================================================

Denúncias. Caso alguém tenha conhecimento de qualquer irregularidade, é possível realizar denúncia diretamente a Coordenação Sociopedagógica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou na Diretoria Adjunta O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Coordenação Sociopedagógica frisa que, no decorrer do semestre, as análises continuam sendo realizadas. Portanto, é possível que estudante inicialmente contemplado seja desclassificado, podendo inclusive ser obrigado a devolver recursos recebidos indevidamente.

Confira aqui a Errata 001:

Edital 021/2020: RESULTADO PARCIAL DA CHAMADA PÚBLICA PROJETO INCLUSÃO DIGITAL

A Direção-Geral do Campus São José dos Campos, no uso de suas atribuições, torna público o resultado parcial das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital vinculado ao Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil.

IMPORTANTE: Os estudantes atendidos, pela ação de inclusão digital – pacote de internet deverão enviar mensalmente documentos comprobatórios, tais como recibos, à Coordenadoria Sociopedagógica via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Na ausência do comprovante o pagamento será suspenso.

Lista de Espera. Devido a insuficiência de recursos destinados ao Programa, ainda estamos aguardando as doações de equipamento eletrônico para repasse aos estudantes.

Confira a lista:

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19. Essa chamada destina-se aos estudantes com matrícula ativa em cursos regulares do IFSP.

As inscrições ocorrerem no período de 14/07/20 à 19/07/20 por meio do preenchimento da inscrição, via SUAP.

Verifique como deve ser feita a inscrição no SUAP:

A presente Chamada Pública está vinculada à Política de Assistência Estudantil do IFSP e tem por objetivo colher dados dos estudantes regularmente matriculados no IFSP, que tenham necessidade e interesse em participar do Projeto de Inclusão Digital.

Confira o Edital na integra: