Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Servidores poderão solicitar credencial do Sesc em novembro

Kit de cesta básica para estudantes

• Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 14h40
  • Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 14h40

O Campus São José dos Campos tem o intuito de oferecer 01 kit de cesta básica por família para os estudantes matriculados com maior vulnerabilidade.

Os recursos utilizados serão provenientes dos já utilizados para a alimentação escolar. A iniciativa visa amenizar e oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus. Para tal, solicitamos apoio respondendo o questionário pois temos disponíveis 105 cestas .

Aqueles que têm interesse nas cestas básicas devem se cadastrar por esse formulário. Uma equipe analisa os cadastros, priorizando sempre as famílias de baixa renda que realmente PRECISAM desse recurso no momento.

Agradecemos a colaboração e estamos trabalhando para melhor atendê-los, em breve estaremos juntos novamente.

A Direção Adjunto Educacional.