Página inicial > O que é? > Uncategorised > Projetos de Ensino - Licenciatura em Química - CLQ

Estudantes na 6ª Copa Brasil de Matemática

• Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 12h15
  • Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 16h17
Na semana de 4 a 8 de maio os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP/SJC participaram da 6ª Copa Brasil de Matemática, uma competição on-line que tem por objetivo levar aos estudantes tecnologia educacional adaptativa para o ensino-aprendizagem de Matemática.

Por estarmos com o calendário suspenso, devido à pandemia do COVID-19, esta competição foi facultativa para os estudantes, mas se configurou como mais uma atividade proposta pelos professores de Matemática (Prof. Antônio Carlos dos Reis, Profa. Marina Mariano de Oliveira e Prof. Ricardo Aparecido de Moraes) durante a quarentena, com o intuito de despertar ainda mais o interesse dos estudantes por esta ciência.

Agradecemos aos 30 estudantes participantes, parabenizamos a todos e, aqui, destacamos nossos três primeiros colocados:

1º lugar: Lucas Gomes de Almeida Machado – 148 pontos (Automação Industrial – 1º ano).

2º lugar: Bárbara dos Santos Ferreira – 93 pontos (Automação Industrial – 3º ano).

3º lugar: Harrison Caetano Cândido – 68 pontos (Automação Industrial – 3º ano).

Parabéns!

Assim que retornarmos às atividades presenciais normais, todos os estudantes receberão certificado de participação, com sua respectiva pontuação.