Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Cestas de Alimentos para Estudantes

Cestas de Alimentos para Estudantes

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 12h31
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 12h36
  • Acessos: 2053

Nesta semana foi finalizada a primeira ação organizada pela Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do câmpus São José dos Campos e da reitoria do IFSP de entrega de cestas básicas para os estudantes do Câmpus São José dos Campos do IFSP.

Servidores e direção do campus participaram da ação, realizando desde a seleção dos contemplados com as cestas, agendamento para retirada e entrega dos kits alimentação.

Confiram algumas fotos das entregas:

Estão sendo realizadas inscrições para o recebimento de cestas básicas, cujo público são todos os estudantes dos cursos técnicos em Automação, Eletrotécnica e Mecânica e todos os estudantes dos cursos superiores de Engenharias, Licenciaturas e Pós-graduação.

O objetivo dessa ação é atender àquelas famílias que realmente PRECISAM desse recurso no momento.

Aqueles que têm interesse na cesta de alimentos, solicita-se que se inscrevam, preenchendo o formulário que está disponível no link a seguir:

Ocorrerá um agendamento de datas e horários para a retirada das cestas, que será publicado após o período de inscrições, aqui no Portal do câmpus.

Dúvidas frequentes:
Quem tem direito?

Todos os estudantes em vulnerabilidade, e aqueles que necessitam desse recurso no momento.

Como me inscrever?

Preenchendo formulário no disponibilizado no link. (https://docs.google.com/forms/d/1nOayprs2DLu_Jpdbnori7blCidxU1MdiQxnjZowVTEo/edit)

Qual o período de inscrição?

De 07 a 11/05/2020.

Como se dará o agendamento?

Após o período de inscrições, será publicada uma agenda com as datas e horários para retirada.

Previsão para recebimento?

Maio de 2020.

Como será a entrega?

Retirada no Câmpus com data e horário agendados.