Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Aproveitamento de Estudos e Reconhecimento de Saberes e Competências

Resultado Auxílio Permanência - Edital nº 07/2020

• Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 11h23
  • Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 11h53

Resultado Auxílio Permanência - Edital nº 07/2020

Confiram a lista com o resultado do processo de seleção do Programa de Auxílio Permanência:

ATENÇÃO AO COMUNICADO:

ALUNOS JÁ PARTICIPANTES E INGRESSANTES NO PAP <https://sjc.ifsp.edu.br/portal/index.php/ultimas-noticias/comunicado-assistencia-estudantil >

Para aqueles que não constam na lista será dada oportunidade de entrar com recurso no retorno às atividades presenciais.
Ficamos a disposição para qualquer dúvida pelo e-mail: csp.sjc.edu.br

COMUNICADO CSP-SJC- 21/03/2020
PAGAMENTO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – ABRIL/ 2020
Informamos que para melhor atender os estudantes do Câmpus São José dos Campos na Assistência Estudantil, a partir do pagamento do mês de referência Abril (estudantes já participantes juntamente com estudantes ingressantes do edital 07/2020) que recebem por Ordem de Pagamento, precisam informar dados bancários para o recebimento.
A conta a apresentar deverá estar ativa e para novas contas tem a opção da abertura da conta digital em nome do estudante, conforme SUGESTÕES do Anexo II do documento abaixo.
Os estudantes que não enviarem dados bancários das contas até 10 de abril não terá acesso ao recurso como medida de proteção do próprio estudante e familiares.

Confira o Comunicado na íntegra abaixo: