Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Seleção de bolsistas de extensão

Matriculas - Processo Seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do 1º semestre 2020 para os cursos Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química, do IFSP – Câmpus São José dos Campos

• Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 10h07
  • Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 15h43
Informativo sobre as matrículas:

Estudantes classificados deverão apresentar até dia 15/05/2020 os seguintes documentos em formato PDF:
- RG e CPF;
- Histórico Escolar do ensino médio;
- Comprovante de Endereço.
Os documentos deverão ser enviado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Classificação do Edital de Vagas Remanescentes dos cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química

Prezados candidatos ,
Os candidatos selecionados para matriculas deverão ficar atentos ao site, para realização das matrículas no retorno das aulas.
Além disso, verifique o site para conversa com os professores dos cursos e com os coordenadores.

Informativo 14/04/2020

Confiram o Edital nº 14, que dispõe sobre a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do 1º semestre 2020 para os cursos Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química, do IFSP – Câmpus São José dos Campos, na modalidade presencial.

Informativo 16/03/2020
Informa-se que em razão da Nota Oficial da Reitoria doIFSP referente à suspensão das atividades acadêmicas nos Câmpus, o Edital do Processo Seletivo Simplificado para completar as vagas remanescentes das Licenciaturas de Matemática e Química do IFSP-SJC está suspenso até novas informações oficiais.

Agradecemos pela compreensão.

Comunicação Social do IFSP - Câmpus Sâo José dos Campos

Estarão abertas, nos dias 16, 17, 23 e 24 de março de 2020, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do primeiro semestre da grade de 2020, na modalidade presencial.

Os interessados somente poderão manifestar-se em único curso.

Leia o edital:

Informa-se que em razão da Nota Oficial da Reitoria do IFSP referente à suspensão das atividades acadêmicas nos Câmpus, o Edital do Processo Seletivo Simplificado para completar as vagas remanescentes das Licenciaturas de Matemática e Química do IFSP-SJC está suspenso até novas informações oficiais.

Agradecemos pela compreensão.

Comunicação Social do IFSP - Câmpus Sâo José dos Campos

Os interessados somente poderão manifestar-se em único curso.

Leia o edital: