Página inicial > O que é? > Uncategorised > Informativo da Sustentabilidade

• Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 16h36
  • Acessos: 2089
Engenharia Mecânica - vagas remanescentes

Convocam-se os candidatos abaixo para a efetivação de matrícula, no curso de Engenharia Mecânica, no dia 13 de março de 2020, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme lista de convocação.

Mateus Francisco Ferreira de Paula
Vinicius Veloso Rebelo de Oliveira

Documentação para a matrícula (original e cópia)

Ampla concorrência

a. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente atestando a conclusão do Ensino Médio;
c. Documento de Identificação com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação) ou Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE);
d. Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
e. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos);
f. Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome no verso;
g. Comprovante de endereço atualizado;
h. Certidão de regularidade da situação do CPF ou declaração escrita e assinada pelo candidato;
i. Certidão de quitação eleitoral ou declaração escrita e assinada pelo candidato

Compete exclusivamente ao candidato certificar-se de que cumpre os requisitos para matrícula, especialmente os que dizem respeito às vagas reservadas pela Lei n.º 12.711/2012, sob pena de perder o direito à vaga, caso não apresente a documentação obrigatória.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou de seu representante legal, no câmpus São José dos Campos, na data e no horário estipulados, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Convocam-se para a efetivação de matrícula, no curso de Engenharia Mecânica, no dia 10 de março de 2020das 10 às 12 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), conforme lista de convocação.

Documentação para a matrícula (original e cópia)

Ampla concorrência

a. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
d. Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
f. Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome no verso;
g. Comprovante de endereço atualizado;

Engenharia Mecânica - vagas remanescentes

No dia 9 de março de 2020, das 10 às 12 horas, estarão abertas as inscrições para a manifestação de interesse, para o processo seletivo simplificado para o preenchimento das vagas remanescentes do curso de bacharelado em Engenharia Mecânica, do primeiro semestre da grade de 2020, na modalidade presencial.

Confira o edital!